domingo, 13 de fevereiro de 2011

Obrigado, adeus ♥

Então pensei no final adequado de uma história de amor: gratidão ou maldição eterna? Amor ou ódio?
Aqui mesmo, diante desta tela, me ocorrem cenas de nosso amor de ontem.
E então eu sei, Deus, como eu sei, que a resposta aquela questão, para nós dois é Obrigado!
Gratidão eterna, em vez de maldição.
Serei feliz em sua felicidade. Escrevi uma vez e escrevo agora outra.
Sei que você tambem sera feliz em minha felicidade.
De você lembrarei das pequenas e grandes coisas.
Da única "carta" que você me escreveu com sua assinatura linda e dizia:
"Uma menina linda e meiga do sorriso de anjo e de idas e vindas de boca macia e coração distinto".
ou daquelas rosas que você me mandou no nosso aniversário com aquele bilhete " Eu te amo".
Eramos reis naqueles dias, não éramos ? Tudo era pra sempre.
Não conheciamos ainda a palavra impermanencia ,e , se a conhecêssemos, não acreditariamos nela apliacada ao nosso amor eterno.
Dos sorriso cúmplices e timidamene maliciosos para a câmera que eu empunhava. Guardo todas as fotos.
Da coragem admirável que você escondia, e não demonstrada em gritos ou mesmo em voz alta.
Da sua graça natural em cantar aos meus ouvidos.
Dos olhos escuros antes sonhadores e depois tristonhos, olhos que infelizmente não consegui tornar mais alegres com a passagem do tempo.
Do espirito solidário e desprendido, que sempre me fez saber que você me apoiaria, quer eu estivesse por cima, quer eu estivesse por baixo.
Da imensa capacidade de escutar e emprestar os ombros a quem deles precise.
Da simplicidade majestosa.
Do jeitinho ao me chamar "Linda".
De certas coisas esquecerei, afinal tão pequenas diante do conjunto da nossa vida, e sei que você fará o mesmo em relação a mim.
Esquecer, ainda mais  que lembrar, pode ser o maior tributo a um grande amor que se encerra.!
Por: Karen Sousa.
Dedicada: a ele ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário